Tudo o que der na minha cabeça sobre toku, agora nesse blog!

Puzzle Bobble – Um pouco de quebra cabeça clássico

Olá meu povo!  Hoje não apareci aqui para falar nada sobre minha visão videogamelística. Vim apenas trazer o link do Puzzle Bobble em flash. Impressionante como esses programadores conseguem essas coisas.  Está praticamente idêntico ao original!

Não sei até onde são legais esses jogos traduzidos para flash. Como não foi feito visando lucro, estou colocando o link aqui para quem quiser relembrar o passado desse clássico do arcade.

Para jogar, clique na imagem acima.

Em breve uma análise de Sonic Riders (sim o primeirão)…. Cooming Soon!

Sérgio Sampaio – designer, gamer, brasileiro, 25 anos, 1,80 de altura, procura mulher interessante para relacionamento sério. (hahahaha…. não me aguento em não fazer piadas!)

Deixe um comentário

