Tudo o que der na minha cabeça sobre toku, agora nesse blog!

Namco divulga vídeos de Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi na Comic-Con 2011

Após os não tão bem recebidos Dragon Ball Raging Blast 1 e 2, a Namco Bandai prepara mais um game da série, Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi. Aliás, sabe o motivo dos Raging Blast não terem Z no nome? Eles foram lançados enquanto a série Dragon Ball Kai passava no Japão, que na mais é do que uma versão em maquiada do Dragon Ball Z em versão HD e com abertura diferente.Com isso, quem tivesse como referência a versão antiga “Dragon Ball Z” ou a nova “Dragon Ball Kai”, poderia comprar o mesmo jogo, já que a história é a mesma.

Como o desenho não foi para frente, e acabou antes de ter todos os episódios do DBZ remasterizados (foi até o fim da Saga do Perfect Cell e não chegou na fase do Majin Boo), a Namco voltou atrás e colocou o “Z” no título do novo game, afinal, Dragon Ball Z é um nome muito mais conhecido que o Kai.

Um grande problema que o Kai pode ter gerado é que ele foi vendido para vários países para ser exibido, como o Brasil, e é tratado como um produto novo. Ou seja, muitos canais devem estar passando o Kai como se fosse uma coisa nova e ignorando os antigos desenhos da série, só que ele não termina toda a história do Goku da fase Z. Significa que o novo público do anime pode acabar ficando sem assistir a fase de Majin Boo ou a fase seguinte de Dragon Ball GT.

Mas, falando do game, ele tem uma engine totalmente nova, comparando com os dois games anteriores, e gráficos usando um novo estilo de cel-shading. As batalhas são em campos abertos, como eram nos antigos Dragon Ball Z Tenkaichi Budokai do PS2.

Raging Blast 1 e 2 tinham comando muito simplificados, bastava somente tocar no direcional analógico para soltar um KAMEHAMEHA, e isso desapontou os gamers mais hardcores. Aparentemente, o próximo game exigirá um pouco mais e será possível diferenciar os jogadores mais experientes e os amadores.

CG TRAILER:

GAMEPLAY:

2 Respostas

  1. este jogo deve ser muito legao

    13/03/2012 às 8:46 AM

  2. daniel

    e é só que eu nao consigo dar kamehameha eu só oconsigo de vez em quando

    15/08/2012 às 12:53 PM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s