Tudo o que der na minha cabeça sobre toku, agora nesse blog!

GAMTOW 2012 – Novidades, mudanças e tokusatsu!

Tokusatsuuuuuu…… kitaaaaaa!

Resolvi mudar tudo para neste ano. Estou escrevendo nessa noite de Domingo pois é um dia importante. É o dia do Oscar, o Fantástico está apresentando um programa especial de aniversário (ou algo assim), eu acabei Sonic Unleashed no PS3 e faz um dia que acabei o Sonic CD em HD também no PS3.

Bom… a novidade principal é que o blog GTW foi pro espaço (de novo a piada: Uchyuu Kita!) e como a URL era GAMTOW, então o novo nome deste blog é GAMTOW. Que não tem um significado exato, assim como a palavra Kamehameha.

Agora, o GAMTOW falará de Tokusatsu e assuntos que rodeia esse universo (estou me segurando para não fazer mais uma piadinha com o bordão do Fourze). Um novo blog meu somente sobre Videogame (o outro assunto do extinto GTW) está nos meus planos e será criado em breve.

O Objetivo de separar o GTW em dois é poder focar em seus respectivos públicos e definir melhor o foco de cada blog. Então, irei reiniciar os posts. Minha vontade é expressar a minha opinião sobre assuntos relativos a Tokusatsu. Espero que todos os leitores curtam.

E assim que meu novo blog de games estiver Online, postarei aqui. Os antigos posts do GTW ficarão por aqui, não pretendo movê-los para outro blog.

KAIZOKU SENTAI GOKAIGER

Hade ni Ikuze!

Gokaiger acabou de acabar e encerrou na TV Japonesa a homenagem aos 35 anos de Super Sentai. Aguardem meu review da série aqui, comentando o que achei da execução dela, como foi concluída, o que me surpreendeu, o que me frustou.

Mas só adiantando, essa foi uma série muito boa, com Selo Deka-Shinkenger de qualidade! Agora nos resta esperar os 3 filmes  da série que ainda não sairam em DVD!

Deixe um comentário

