Tudo o que der na minha cabeça sobre toku, agora nesse blog!

Saban revela logo e nova temporada de Power Rangers, chamada Megaforce!

Ontem teve início o evento Licensing International Expo no Mandalay Resort Casino em Las Vegas. Várias empresas mostram suas novidades no ramo de entretenimento.

E nesse evento, finalmente a Saban Brands revelou sua nova temporada de Power Rangers: Power Rangers Megaforce

Há poucos dias, o nome dessa temporada já havia sido confirmada. No dia 10 de junho, o Press Release Oficial foi lançado e agora, o logo foi revelado.

Durante o evento, mostraram qual Super Sentai seria “sabanizado” assim como foram mostrados 20 posters contendo o logo, os heróis, os vilões e o primeiro Megazord.

Ao contrário do que diziam, que a Saban iria ignorar Tensou Sentai Goseiger, ela irá usar essa série como base. Porém, ela terá somente 22 episódios. Por um lado pode parecer, que ela quer correr com Megaforce para chegar logo ao Kaizoku Sentai Gokaiger, mas,  assim como ocorreu com Power Rangers Samurai, Megaforce pode ter uma segunda “temporada” no estilo da “Super Samurai”.

Ao que parece, o grupo de vilões de Megaforce se chamará Warstar, assim como em Goseiger. Nessa temporada, os Power Rangers serão um grupo de heróis vindos de um mundo celestial para proteger a terra de invasores malignos.

Segundo o site JeFusion:

“Power Rangers Megaforce mostrará Gosei, um guerreiro sobrenatural, que protege a terra por séculos, com a ajuda de seu robô, “Tensou”. Durante um ataque massivo dos malignos alienígenas Warstar, Gosei invoca cinco adolescentes com garra para formar o grupo definitivo… os Power Rangers Megaforce!”

Confira nesse imagem como será Power Rangers Megaforce!

Megaforce começará a ser exibido no início de 2013 pela Nickelodeon americana.

E aí, o que você achou da novidade? Gostou do logo? Foi bom a Saban não ter pulado Goseiger? O que você espera dessa nova temporada?

Atualização!

Novas imagens foram divulgadas. Resta saber o que significam!

(clique nelas para ampliar)

Aparantemente, a Saban quer homenagear toda a franquia de Power Rangers em Megaforce. Será que eles irão transformar nos guerreiros anteriores como fazem os Gokaigers? Será que a próxima temporada após Megaforce, que será baseada em Gokaiger não terá essas transformações? Se você olhar bem, Gokaiger não é uma série que se sustenta sozinha no quesito de armas e vilões (os monstros da semana sempre são baseados em sentais anteriores).

São muitas dúvidas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s